Confira provas de anos anteriores

Data de publicação: 17 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

Para auxiliar os alunos da Universidade Federal do Ceará (UFC) inscritos no Enade 2017, informamos que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibiliza em seu site as provas e gabaritos de anos anteriores.

No site, o estudante encontra os arquivos da prova, do gabarito da parte objetiva e do padrão de resposta das questões discursivas.

A prova do Enade é constituída de duas partes. Uma de formação geral, com 10 questões, sendo oito de múltipla escolha e duas discursivas. Outra de componentes específicos, com 30 questões, sendo 27 de múltipla escolha e três discursivas.