Coordenadores têm até 31 de agosto para retificações

Data de publicação: 20 de agosto de 2018. Categoria: Notícias

As Instituições de Ensino Superior (IES), por meio dos coordenadores de cursos, têm até as 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 31 agosto, para concluir as retificações de enquadramento e de inscrições para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018.

No mesmo período, é também possível realizar enquadramento de cursos e inscrições de estudantes de forma individual. Trata-se, portanto, de uma oportunidade para as Instituições de Educação Superior corrigirem eventuais equívocos cometidos no processo de inscrições.

Irregulares – A partir de 2018 não haverá mais inscrição dos estudantes irregulares de anos anteriores pelo Coordenador de Curso. A regularização da situação destes estudantes ocorrerá por ato do Inep, a partir da edição do Enade subsequente à que o estudante se tornou irregular.