Divulgada lista de alunos da UFC que irão fazer o Enade 2015

Data de publicação: 22 de setembro de 2015. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação divulga as relações de alunos da UFC inscritos no Enade 2015. Se o seu curso participa desta edição do Exame, confira se seu nome está na lista.

Nesta edição, farão a prova na Universidade Federal do Ceará (UFC) os estudantes dos bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Direito, Psicologia e Secretariado Executivo. São avaliados tanto os cursos noturnos quanto os integrais, assim como os da Educação à Distância (EaD), num total de 16 cursos.

As relações de inscritos estão divididas por curso e trazem a condição do estudante: ingressante ou concluinte. No entanto, apenas os concluintes deverão fazer a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), marcada para o dia 22 de novembro, às 12h (horário local).

Estão dispensados do Enade 2015 somente os alunos que colaram grau até 31 de agosto e os que estiverem em atividades curriculares fora do Brasil, em instituição conveniada com a UFC, na data do exame.

Ingressantes não devem fazer a prova, pois é considerada para sua avaliação a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O local de realização da prova será divulgado após o preenchimento obrigatório do Questionário do Estudante, que estará disponível, a partir de 21 de outubro, no portal do Inep.

O portal do Inep também disponibiliza o Manual do Enade e o acesso a provas e gabaritos de anos anteriores.