Divulgados gabaritos definitivos e padrões de resposta do Enade 2017

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

Estão disponíveis para consulta e download os gabaritos definitivos do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 e os padrões de resposta das questões discursivas.

Na UFC, nesta edição foram avaliados estudantes concluintes dos cursos que conferem diploma de bacharel nas seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção.

Foram avaliados também os concluintes de bacharelado ou licenciatura nas áreas de Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Filosofia; Física; Geografia; História; Letras – Português; Matemática e Química.

Passaram pelo exame ainda os concluintes de Licenciatura nas áreas de Educação Física; Letras – Português e Espanhol; Letras – Português e Inglês; Letras – Inglês; Música e Pedagogia; além do curso Tecnólogo em Redes de Computadores.

• Clique aqui para acessar os gabaritos e padrões de respostas.