Estudante deve solicitar atendimento específico ou especializado até domingo (3)

Data de publicação: 29 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

Termina neste domingo (3) o período de solicitação de atendimento especializado ou específico para os estudantes que irão realizar a prova do Enade 2017. O próprio estudante que precise de um dos atendimentos deverá fazer seu cadastro no sistema do INEP e solicitar o atendimento necessário, anexando a documentação exigida pelo edital.

O atendimento especializado e/ou específico se aplica aos seguintes casos:

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO – Pessoas com baixa visão, cegueira, visão monocular, deficiência física, deficiência auditiva, surdez, deficiência intelectual (mental), surdocegueira, dislexia, déficit de atenção, autismo e discalculia.

ATENDIMENTO ESPECÍFICO – Gestantes, lactantes, idosos ou pessoa com outra condição específica.

Para mais informações, leia o Edital do ENADE 2017.