Estudantes devem confirmar inscrição até sexta (21)

Data de publicação: 19 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

Os alunos que participarão do Enade 2015 devem acessar, até sexta-feira (21), o site do Inep e confirmar se estão inscritos para a prova. Veja como proceder.

Os alunos participantes dos 17 cursos da UFC que realizarão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) em 2015 devem acessar, até sexta-feira (21), o site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e confirmar, por meio do número do CPF, se estão inscritos para a prova.

Caso haja irregularidades no cadastro, o estudante precisa entrar em contato com a coordenação do seu curso, para que o coordenador possa resolver a sua situação. Os participantes podem encontrar mais informações sobre o Exame no Manual do Enade.

A Pró-Reitoria de Graduação, em setembro, realizará uma reunião direcionada para os inscritos no Exame, que poderá ser aproveitada como atividade complementar. Na ocasião, os estudantes receberão informações e orientações sobre a prova e poderão esclarecer suas dúvidas.

O Enade nesse ano ocorrerá no dia 22 de novembro. Os estudantes que não fizerem a prova não poderão colar grau.

Quem deve fazer o Enade