Gabaritos preliminares podem ser acessados na internet

Data de publicação: 2 de dezembro de 2015. Categoria: Notícias

Os estudantes que participaram, no dia 22 do novembro, do Enade 2015 já podem consultar os gabaritos preliminares das provas. Na UFC, 16 cursos foram avaliados nesta última edição.

Participaram do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) este ano, alunos da Universidade Federal do Ceará dos cursos que conferem diploma de bacharel em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Direito, Psicologia e Secretariado Executivo, em todos os seus turnos, modalidades e campi.

Os estudantes têm a expectativa de finalizar a graduação até julho de 2016 e concluíram mais de 80% da carga horária mínima do currículo até o fim do período de inscrição.

Consulte os gabaritos no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).