Prorrogado prazo para preencher Questionário do Estudante

Data de publicação: 21 de novembro de 2016. Categoria: Notícias

O prazo para preenchimento do Questionário do Estudante do Enade 2016 foi prorrogado até 30 de novembro. Na UFC, é necessário também assinar o Termo de Compromisso.

O preenchimento do Questionário do Estudante deve ser feito exclusivamente pelo Sistema Enade. O formulário é obrigatório para os estudantes regulares concluintes inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2016. Caso o estudante não preencha o instrumento, será considerado irregular e, portanto, não poderá colar grau.

Na Universidade Federal do Ceará (UFC), o estudantes que fizeram as provas do Enade 2016, no último domingo (20), precisam também preencher o termo de responsabilidade e compromisso de que participaram do exame. O documento deverá ser assinado e encaminhado à coordenação de curso até sexta-feira (25). O documento permitirá ao aluno colar grau, caso a solenidade ocorra antes da divulgação da lista de regularidade pelo Ministério da Educação (MEC).