Questionário do Estudante deve ser preenchido até o dia da prova

Data de publicação: 21 de outubro de 2015. Categoria: Notícias

O Inep disponibilizou, nesta quarta-feira (21), o Questionário do Estudante para inscritos no Enade 2015. Somente após o preenchimento, o aluno saberá o local de prova.

Os alunos inscritos na edição deste ano do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2015) terão de preencher o Questionário do Estudante, disponibilizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), até o dia da prova, 22 de novembro. Quem não responder não poderá imprimir o Cartão de Informação do Estudante e ficará em situação irregular junto ao Enade.

O questionário, de caráter obrigatório, é uma forma de coletar informações do perfil socioeconômico e cultural dos alunos do ensino superior para, em seguida, gerar indicadores relativos à infraestrutura e à organização didático-pedagógica de cada curso. Juntamente com os conceitos Enade e Indicador de Diferença dentre os Desempenhos Observado e Esperado (IDD), eles compõem o CPC (Conceito Preliminar do Curso).

Acesse o Questionário do Estudante no site do Inep.