Reunião com estudantes de Psicologia nesta quarta-feira (21)

Data de publicação: 19 de outubro de 2015. Categoria: Notícias

Visando dar explicações sobre o Enade, será realizada, hoje (21), reunião com alunos do curso de Psicologia em Fortaleza. Estudantes de Jornalismo e Publicidade também podem participar.

O encontro com os estudantes de Psicologia acontecerá, a partir das 14h, no auditório Rachel de Queiroz, localizado no Centro de Humanidades II (CH II), no Campus Benfica. O evento é aberto também aos alunos dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda que não puderam comparecer às reuniões de seus respectivos cursos.

Na ocasião, a equipe da Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas (Copav), responsável pelo acompanhamento do Enade na UFC, dará explicações sobre a prova e o questionário socioeconômico. Além disso, abordará os resultados obtidos pelo curso em edições anteriores do exame.

As reuniões visam elucidar dúvidas dos estudantes sobre o Enade e os motivos por que a prova deve ser feita com seriedade. O evento é aberto a todos os estudantes do curso, sendo importante a presença de todos os concluintes inscritos. Em breve serão informadas as datas dos encontros com os demais cursos participantes do Enade 2015.

A presença nos seminários pode ser aproveitada como atividade complementar do curso e serão emitidas declarações de participação no evento.