COPAV realiza reunião com coordenadores nesta quarta (4)

Data de publicação: 29 de junho de 2018. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas (Copav) realizará, na próxima quarta-feira (4), reunião de orientação e esclarecimentos sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). A reunião será às 9h, no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

São convidados os coordenadores dos 17 cursos que serão avaliados nesta edição e dos que participaram da edição anterior. Dentre os tópicos a serem abordados, destacam-se as instruções sobre as diretrizes do Exame, resultados da edição anterior e também a situação dos alunos pendentes.